Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homem bate em carro de Oficial de Justiça de Maringá durante medida de busca e apreensão.

    Escrito por Paulo Sérgio Costa da Costa

    Um homem de 56 anos foi detido, por volta das 15h30 desta quarta-feira (14), após uma briga com um oficial de justiça, que cumpria um mandado de busca e apreensão do caminhão do acusado.

    Segundo a Polícia Militar, o oficial contou que chegou na residência, localizada na Rua Harry Prochet, na Zona 6 de Maringá, e ao tentar fazer a apreensão do veículo, o proprietário se negou a entregá-lo. Ele ainda entrou no caminhão e o colidiu com o carro do oficial. Em seguida o acusado pegou a chave do caminhão e se trancou em casa.

    Os policiais foram chamados e prenderam o proprietário do caminhão. Com a chegada do advogado dele, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder inquérito por desacato.

    Fonte: Diário do Norte do Paraná

    • Publicações393
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-bate-em-carro-de-oficial-de-justica-de-maringa-durante-medida-de-busca-e-apreensao/3055558

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)